Klara Castanho abriu o coração em um relato comovente sobre o drama que viveu no ano passado e que foi exposto na mídia e nas redes sociais.
VEJA ESSA
A atriz esteve no Altas Horas neste fim de semana e desabafou sobre ter tido sua privacidade exposta, quando precisou falar sobre a gravidez após sofrer um estupro.
Questionada por Serginho Groisman sobre como consegue lidar com a exposição na internet, já que procura ao máximo manter sua vida privada, a artista afirmou que conta com um apoio especial:
“Tive uma rede de apoio intocável. Tenho a minha família como base da minha vida. A minha família é tudo para mim e sempre foi. Ter o apoio da minha família e saber que podia contar com eles e que eles estariam do meu lado em todas as circunstâncias, foi crucial”.
Castanho disse que sua rede se estendeu para muita gente e, como sua preocupação se expandia não só pela sua saúde mental, também teve um acompanhamento psicológico, o que foi fundamental para o momento.
Klara Castanho relata momento delicado na vida.
Sobre a carreira, a atriz explicou que muitas pessoas foram fundamentais em sua vida e que são cruciais desde sempre, mas ajudaram naquele momento a entender como a barra tinha que ser “segurada”.
Ela afirmou que essas pessoas dividiram o peso com ela para que se tornasse mais leve, já que não foi um momento nada fácil e ainda tem sido um processo diário atualmente. “É uma coisa, um momento da minha vida que vai me acompanhar durante muitos anos“, completou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.