Nos próximos capítulos de Travessia, Ari (Chay Suede) continua surpreendendo muitas pessoas por conta do golpe que deu na construtora de Guerra (Humberto Martins). Agora, o pilantra vai tomar mais uma decisão polêmica.
VEJA ESSA
Ele irá tentar convencer o sogro que não o roubou. O maranhense vai afirmar que o pai de Chiara (Jade Picon) foi quem pediu para ele passar as ações para seu nome e virar sócio da construtora.
Inclusive, dará a entender que o milionário pode estar ficando com problemas psicológicos. Depois do grande caos que criou, Ari vai bater de frente com o executivo no apartamento dele para explicar o que aconteceu. Por outro lado, confirmará que escolheu tirar a empresa da licitação dos casarões.
O filho de Núbia (Drica Moraes) declara que recebeu poderes para conseguir realizar essas mudanças. Revoltado, o empresário grita chamando o criminoso de canalha.
“Seu Guerra, o aluguel da casa eu fiz da minha cabeça, mas as ações no meu nome foi o senhor que mandou. O senhor… Logo depois do atentado, quando eu fui ver o senhor no hospital”, dispara arquiteto.
Travessia: Ari começa a criar uma história sobre a suposta ordem de Guerra
O ex-noivo de Brisa (Lucy Alves) diz ao sogro que ele estava achando que iria morrer, segurou sua mão e disse que iria passar umas ações para seu nome.
Nesse momento, Guerra começa a gritar dizendo que é mentira, enquanto Chiara e Cidália (Cassia Kis) fazem de tudo para controlá-lo. O ricaço grita dizendo que nunca pediu nada disso, muito menos por uma falsificação de sua assinatura.
Guerra fica ainda mais confuso quando descobre que Ari estava sabendo do documento secreto e fica horrorizado com a revelação.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.