Thomaz Costa usou as redes sociais, nesta terça-feira (7), para fazer uma crítica contra a MC Pipokinha, que tem 24 anos. A treta teve início quando a funkeira disse que uma professora “não tem nada pra fazer”.
VEJA ESSA
“Minha mãe é professora, minha tia é professora, minha prima é professora! E elas são incríveis! Nunca ninguém vai desmerecer um professor perto de mim!”, escreveu o ex-peão em uma rede social.
Thomaz Costa ainda compartilhou uma conversa com a sua mãe em que ela dizia que os professores no Japão, por exemplo, são muito bem tratados.
Tudo começou quando a funkeira respondeu uma internauta que disse ter discutido com uma professora por causa dela. MC Pipokinha logo aconselhou a fã a não brigar mais com a professora por esse motivo.
“Ela [professora] tem o poder de rodar de você, de fazer você não passar de ano. Ela tem o poder de te encher de tarefa, não briga com ela por minha causa. Tadinha dela, já é professora. Tem que amar muito a profissão, por que ouvir desaforo do filho dos outros? Tem que ter nada pra fazer mesmo”, disparou a cantora.
MC Pipokinha causa até falando do salário de um professor
Ainda na rede social, a funkeira disse que o professor é muito humilhado, já que não recebe quase nada. Pipokinha afirmou que a fã deveria deixar a professora de lado e ressaltou que os seus shows dão a ela R$ 70 mil, por 30 minutos de apresentação.
VEJA: Mc Pipokinha sobre fã que discutiu com professora por conta dela:
“Tem nada pra fazer em casa não, tem que ser professora, (…) coitada meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco, ela não ganha nem 5 mil sendo professora”, diz MC Pipokinha. pic.twitter.com/h2rwhGupnJ
— Closer Brasil (@BrasilCloser) March 7, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]