BBB 2023: Key Alves é eliminada em paredão acirrado e com discurso impactante

BBB 2023

Key Alves é eliminada do BBB 2023 em paredão acirrado e com discurso impactante (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois de muito se esquivar, Key Alves enfrentou seu primeiro paredão solo na oitava semana do BBB 2023 e não resistiu a ele. A sister foi eliminada na noite desta terça-feira (7), numa disputa acirrada e com um discurso para lá de marcante de Tadeu Schmidt.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Em resumo, Domitila Barros teve a marca ínfima de 1,32%, enquanto Sarah Aline marcou 41,92% e a jogadora de vôlei bateu 56,76% dos quase 120 milhões de votos.

Key foi parar na berlinda graças ao Big Fone, atendido por MC Guimê. A psicóloga foi indicada pelo líder Fred, enquanto a miss emparedada por um dos dois grupos definidos por sorteio.

Vale citar que a mais recente eliminada entrou na casa “algemada” a Gustavo, na primeira semana, e formou um casal com ele, rendendo um paredão que quase tirou Fred Nicácio — que ganhou uma segunda chance — e tirou Marília do páreo.

Em sua trajetória, a esportista já faturou um Poder Curinga, pegou um Castigo do Monstro e imunizada por Cristian, que era anjo.

Discurso de Tadeu Schmidt causa tensão nos confinados do BBB 2023

O apresentador começou questionando o que é certo ou errado no Big Brother Brasil, se isso é definido apenas quando a pessoa faz e quando o outro faz.

Sem citar nomes, Tadeu alegou que tem gente projetando no outro o que em si é inaceitável, fazendo acusações como se tivesse apontando o dedo para o espelho.

Na sequência, o global jogou essa culpa para a eliminada, todos na casa, no público e até nele mesmo, como uma característica universal do ser humano.

Criticando a divisão na casa, Schmidt mandou a real: “Esses grupos são uma droga. Vocês estão viciados, não conseguem largar esse vício”.

O titular do reality show da Globo estranhou participantes não tendo afinidade com outros e ao mesmo tempo combinando votos; e dizer que gosta de alguém e indicá-lo ao paredão — como feito por Fred.

Tadeu Schmidt nem rechaçou os grupos, pontuando como algo comum, mas indagou se a formação é a que todos queriam, cravando que uma união tão precoce — na primeira semana — só causou dor e sofrimentos.

O lugar onde você dorme vale mais do que o afeto que você sente?”, continuou o global, incentivando que, os habitantes da casa mais vigiada do Brasil, olhem seus próprios defeitos.

Sobre Key Alves, enfim disparou: “Você, sinceramente, não faz ideia do que fez de errado”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.