Key Alves se manifestou pela primeira vez, após ser eliminada do BBB 2023, sobre o caso de intolerância religiosa sofrida por Fred Nicácio na casa. Ela, Cristian e Gustavo ficaram no centro da polêmica.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
No Bate-Papo BBB, transmitido ao vivo no Globoplay, Patrícia Ramos perguntou para a convidada se ela se lembrava da fala de Tadeu Schmidt sobre diversidade religiosa. A sister respondeu que sim e confessou que imaginou sobre o motivo daquela explanação, na ocasião.
Depois de assistir ao vídeo do momento polêmico com Gustavo e Cristian, Key Alves opinou sobre o acontecido: “A gente foi muito infeliz ali. Eu peguei o cowboy e só olhava pra ele e fazia assim ‘a gente errou muito ali’. Sabe?”.
“Porque são papos assim que realmente não tem que existir ali dentro do Big Brother, e nesses momentos a gente fala e, na hora, eu já me toquei de tudo. Quero muito aprender sobre tudo isso, ter mais informações porque foi um erro que eu senti na hora, no mesmo dia”, comentou.
Key Alves também declarou que acredita que esse possa ter sido um dos motivos pelo qual ela foi eliminada nesta semana.
“Eu também acredito em algumas coisas, e outras pessoas acreditam em outras e a gente tem que respeitar. E ali eu errei muito”, completou.
Key Alves fala sobre pedido de desculpas
Ainda no desabafo, a jogadora de vôlei comentou que sabia, quando aceitou o convite para entrar no reality, que poderia errar em algumas coisas.
Em seguida, disse que falará com Fred Nicácio e pedirá desculpas para ele e para o Brasil, pois sente até vergonha de ter comentado sobre a situação.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]