O padre Marcelo Rossi foi entrevistado pela afiliada da Globo no Espírito Santo, a TV Gazeta, ao vivo, e acabou chorando com o repórter João Brito, nesta quarta-feira (8). Tudo aconteceu quando o religioso escreveu uma dedicatória em uma das páginas do seu novo livro para o jornalista.
VEJA ESSA
O sacerdote presenteou João com um exemplar do livro e declarou: “Esse aqui vai ser seu tá? Na verdade, não é seu, não. Você me permite? É pra sua mamãe. Depois você dê pra ela”.
O contratado da Globo, então, revelou que estava tendo uma grande honra e confessou que a sua mãe faleceu há alguns anos: “Mas esse recado aqui, você o autografou, você falou aqui a página e eu vou ler com muita calma e muita observação. Ela era uma grande fã do senhor”.
João Brito leu a mensagem selecionada pelo padre Marcelo Rossi ao vivo e acabou provocando uma crise de choro no entrevistado, que perdeu o seu pai recentemente.
Com a voz embargada diante das palavras do repórter, o padre comentou: “Meu pai me ensinou uma coisa, três palavras: ‘eu te amo’. Isso não tem preço”.
Padre Marcelo Rossi fala sobre Dia Da Mulher e perda do pai
A participação de Rossi na Globo ocorreu no lançamento de um novo livro. No começo da entrevista, ele citou a perda do seu pai em outubro do ano passado.
Pelo Dia Internacional da Mulher, o sacerdote sugeriu que o repórter desse o livro de presente para a mãe. João, porém, o avisou que a havia perdido. Emocionados, o repórter e o padre se abraçaram.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]