Infelizmente, assim como várias mulheres, Viih Tube foi vítima de assédio sexual e demorou para entender o que tinha acontecido.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast PodSempre, a influenciadora digital contou que quando 16 anos foi abusada por uma pessoa com quem estava iniciando um relacionamento.
De acordo com a ex-BBB ela repetiu o “não” diversas vezes, mas não teve o seu corpo respeitado.
“Eu percebi que não estava errada, pois quando contei para minha mãe, a reação dela foi de afirmar que eu estava certa. Mas mãe falando, a gente acha que é o lado leoa, o lado que quer defender”, disse.
“Então, mesmo minha mãe falando tudo isso, não foi suficiente para que eu achasse que não estava errada”, explicou.
Segundo Viih Tube, o que foi suficiente, além de terapia, foi a reação de um outro namorado quando ela contou a história.
A atriz lembrou que o então parceiro “abriu sua cabeça” para entender o que realmente tinha ocorrido.
Viih Tube deixa incentivo para as mulheres
A famosa, que ressaltou a importância de denunciar casos como esse, afirmou que não teve forças para fazer isso quando aconteceu, e quando quis, achou que já era tarde demais.
No entanto, a ex-BBB destacou que nunca será tarde e a vítima pode denunciar a hora que quiser.
Viih Tube confidenciou que todos esses gatilhos quase a fez reviver uma crise do pânico que teve quando tinha apenas 11 anos.
Cabe lembrar que atualmente a youtuber está grávida de Lua, sua primeira filha com Eliezer.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.