Com uma história de vida difícil, Natália Deodato se considera um milagre. Em entrevista a Daniela Albuquerque, a ex-BBB, que possui vitiligo, contou que teve uma pré-adolescência delicada.
VEJA ESSA
“Tentei suicídio cinco vezes. Não conseguia me olhar no espelho, ir à rua, falar com as outras crianças, não conseguia me achar bonita. Foi muito pesado esse período para mim”, detalhou.
De acordo com a influenciadora digital, ela pesava 58 kg e foi para 44 kg em menos de um mês. Além disso, não conseguia ganhar peso.
No papo, Natália Deodato contou que por ter perdido o pai cedo e pela mãe ter sido ausente, ela sofreu com a carência afetiva. De acordo com a também atriz, essas questões afetaram seus relacionamentos.
“O que mais ouvia na minha infância, principalmente quando começou o vitiligo e esse processo de autoaceitação, era que nunca seria amada e não conseguiria um namorado”, desabafou.
“Coloquei na cabeça que queria mudar de vida e construir minha família”, afirmou.
Natália Deodato recebe mensagens cheias de amor
No Instagram, a ex-BBB compartilhou fotos da entrevista e recebeu comentários carinhosos dos internautas.
Uma pessoa contou que não conhecia a história da influenciadora digital e após o programa virou fã de Natália. Em tempo, a admiradora afirmou que a instagramer é uma mulher guerreira e virtuosa.
Outras diversas usuárias da rede social declararam que também não imaginavam por tudo o que a atriz tinha passado.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.