Milionária, Juliette Freire deixou o BBB 2021 sem coragem de comprar coisas caras. Passado um tempo desde então, a cantora afirmou que as coisas mudaram, mas frisou que não é tão mão aberta assim.
VEJA ESSA
“Sempre com consciência. Penso muito antes de comprar, vejo se realmente preciso daquilo. Valorizo muito o meu dinheiro e não saio gastando sem limites não”, explicou.
A famosa, que declarou que ninguém é de ferro, destacou, na conversa com a revista Marie Claire, que se gosta de algo, ela compra.
“É um presente de mim para mim mesma. Acho que a coisa mais cara que já comprei foi o meu carro, mas já comprei muitas coisas de uso coletivo para mim e minha família também”, emendou.
De acordo com a publicação, Juliette possui na garagem um Land Rover de mais de um milhão de reais.
Juliette faz confissão surpreendente
Na entrevista, a ex-BBB foi questionada sobre o que a tira do sério. Sincera, a famosa afirmou que falta de respeito a irrita muito.
A artista explicou que fica irritada quando a pessoa é grossa e mal educada sem a menor necessidade.
Em seguida, Juliette, que chamou a atenção no BBB 2021 por cantar por brincadeira, contou se chegou a pensar em algum momento se o hobby poderia virar profissão.
De acordo com a influencer, cantar sempre foi sua paixão e é um prazer levar essa arte como profissão.
Além disso, ressaltou que quando saiu do reality e viu que essas portas estavam abertas, foi algo incrível.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.