Depois de deixar o BBB 2023, Fred Nicácio agora se sente um novo homem. O médico abriu o coração e recordou uma fase delicada que enfrentou em sua vida.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Em entrevista ao jornal Extra, o ex-brother, que foi eliminado em um paredão cercado de polêmicas por uma situação envolvendo uma intolerância religiosa, disse que viveu uma ruptura familiar desde que se assumiu gay em casa.
Ele disse que preferia não detalhar o assunto, já que só quer saber do que lhe faz bem. “Fui criado em Igreja Evangélica Batista, mas no fim da adolescência eu me entendi como um homem gay“, disse o influenciador, completando:
“A narrativa é de que a homossexualidade é pecado. Tentei buscar curas, até entender que eu era amado por Deus do jeito que sou. Foi dolorosa a ruptura“, afirmou.
Fred desabafa sobre o que viveu antes do BBB 2023
Nicácio comentou ainda que, ao perceber que não tinha nada de errado com ele, começou a abrir sua mente para outras coisas e, em 2021, sua amiga o convidou para conhecer o Culto de Ifá.
Foi na primeira reunião logo de cara que o médico acompanhou uma espécie de “batismo” de um bebê, mas o que lhe chamou a atenção mesmo na ocasião foi que os pais da criança eram homens gays. “Aquilo encheu meu coração, me senti acolhido“, declarou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.