Atualmente interpretando a Érika em Vai na Fé, Letícia Salles abriu o jogo sobre uma cena quente, mas ao mesmo tempo engraçada que fez com José Loreto, que vive o Lui Lorenzo na trama.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a atriz admitiu que se divertiu ao gravar a sequência em que os personagem transam, mas o cantor está com a rosto inchado por causa de uma harmonização facial.
“Trabalhar com Loreto é ótimo. Ele é muito profissional, somos muito amigos. Tudo flui muito bem”, afirmou. “Essa cena foi muito engraçada de gravar”, pontuou.
“Ele estava com toda a caracterização e a cara harmonizada. Tive que olhar para aquilo ali como se fosse lindo demais (risos). Foi divertido”, emendou.
Feliz com a repercussão da sua personagem, Letícia Salles destacou que o público está “amando odiar” a Érika.
“Acho que se eu consigo causar essa sensação nas pessoas, de ‘ah, ela é insuportável’, é porque eu estou fazendo bem o meu trabalho. Porque é isso que ela quer mesmo, é irritar e implicar”, definiu.
Letícia Salles faz revelação
Na entrevista, a atriz contou que está adorando ver que algumas pessoas estão a reconhecendo até hoje pela Filó, personagem que fez na primeira fase de Pantanal.
Por outro lado, a famosa apontou que tem gente que assiste a Érica e nem se liga que ela foi a artista quem viveu a amada de José Leôncio na passada trama das 21h da Globo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.