Alexandre Frota surpreendeu com mais uma provocação a Eduardo Bolsonaro (PL-SP). O ex-deputado federal lembrou de um dos seus filmes pornôs e ressaltou que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gostou muito.
VEJA ESSA
Em rede social, o famoso deu detalhes dos bastidores da filmagem de uma das produções e comentou que ficou dois dias gravando a produção em um motel de São Paulo em 2006. O trabalho foi feito com a travesti Bianca Soares.
Alexandre Frota declarou que o filme adulto foi “polêmico” e até hoje rende comentários. “O filme explodiu de vendas e foi o mais acessado nos sites. Foi um delicioso escândalo e sucesso“, disparou.
Em seguida, o ex-parlamentar garantiu que gostou deste seu trabalho e alfinetou Eduardo Bolsonaro, que é chamado por ele sempre como Bananinha, ao comentar as críticas que já recebeu pela produção.
“Muitos conservadores de família criticam, mas parecem conhecer todos os detalhes do filme. Bananinha, por exemplo, disse ‘que eu nunca deveria ter parado de fazer’. Acho que gostou muito”, ironizou.
Levamos dois dias filmando em um motel de Sp, adorei ter feito este filme, aliás a ideia foi minha.Muitos conservadores de família criticam,mas parecem conhecer todos os detalhes do filme. Bananinha por exemplo disse”que eu nunca deveria ter parado de fazer”.Acho que gostou muito
— Frota 77🇧🇷💙 (@77_frota) March 12, 2023
Alexandre Frota é inimigo da família Bolsonaro
Frota acumula polêmicas com Eduardo e outros familiares de Bolsonaro. Em 2018, cabe salientar, ele foi eleito deputado federal pelo PSL, então partido do ex-presidente. Na ocasião, ele era um apoiador forte do político.
Nos meses seguintes após a eleição, o ex-ator pornô foi expulso do partido e passou a ser um rival feroz da família Bolsonaro.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]