Simaria se manifesta após ser detonada por soco em Fábio Porchat ao vivo

Simaria

Simaria falou sobre a polêmica em que se envolveu com Fábio Porchat (Imagem: Reprodução – GNT / Montagem – RD1)

Simaria falou pela primeira vez a respeito da polêmica envolvendo a sua participação no Que História é Essa, Porchat?, do GNT. A cantora foi acusada de ter exagerado ao contar a história sobre uma “surra de plantas” e ter agredido Fábio Porchat.

A famosa comentou que foi uma brincadeira e que já havia combinado com o apresentador. Ela também ressaltou que optou não acompanhar a repercussão de sua entrevista à atração do GNT.

“O Porchat amou a história. […] Ele liberou, e eu: ‘Então bora fazer’. Porque sou verdadeira, intensa e fui contando somente a verdade do que aconteceu comigo”, detalhou à Quem.

Simaria garantiu que Fábio Porchat deu “carta branca” para ela fazer o que quisesse no palco do Que História é Essa, Porchat?. A cantora salientou que evita acompanhar as redes sociais.

“Eu nem olhei a repercussão. Não vi, não faço ideia do que estão dizendo e acho que, especialmente nos últimos anos da minha vida, como famosa, eu aprendi uma coisa. A galera esquece“, afirmou.

Simaria é acusada de intolerância religiosa

Além da situação com Porchat, a artista também acabou sendo criticada por causa da história que contou no programa. Muita gente nas redes sociais viu como intolerância religiosa.

A irmã de Simone revelou no palco da atração que trabalhava muito e desenvolveu uma bactéria na barriga. Segundo ela, a mãe dela recomendou que fosse no benzedor. A famosa explicou que o benzedor afirmou que um morto caminhava com ela e que ele o pegou e deu socos.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]