A ex-participante do BBB 2023 Tina Calamba fez uma confissão envolvendo a sua saúde. A ex-sister ressaltou que quase perdeu a visão e explicou que isso ocorreu em decorrência do uso de uma pomada modeladora para cabelos.
VEJA ESSA
A angolana postou um vídeo no seu Instagram em que explicou que teve as córneas dos dois olhos queimadas. Tina ainda garantiu que tem feito tratamento para se recuperar do problema adquirido.
“Recado importante para todas as pessoas, principalmente meninas pretas e adeptas de pomadas para cabelo! Atenção aqui meus diamantes, vamos ter cuidado e cautela ao escolher nossos produtos”, escreveu ela, na legenda, ao compartilhar a gravação.
No vídeo, Tina comentou que utilizou o produto para fazer um penteado rápido e que, durante um evento em que esteve, não notou qualquer problema. Em casa, porém, percebeu algo estranho.
Ela sentiu uma tontura e, mais tarde, como se tivesse uma poeira na vista. A ex-BBB decidiu ir ao médico e ressaltou que, em questão de cinco minutos, já não estava enxergando mais nada.
A ex-sister garantiu que os médicos que a atenderam médicos identificaram o problema com muita eficiência. Isso ocorreu, inclusive, em função de que outros casos semelhantes foram diagnosticados recentemente.
Ex-BBB Tina revela cuidados após situação
A angolana também explicou que está tentando manter todos os cuidados com colírio e tendo que usar olhos escuros dentro de casa. A famosa comentou que ainda tem ficado longe de aparelhos que emitem luz como celular e televisão.
Tina explicou que muitas pessoas tem tido uma queimadura leve e, por isso, muitas mulheres devem ficar atentas aos produtos.
Há algumas semanas, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a venda de todas as pomadas para modelar e trançar cabelos no país.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]