Após protagonizar uma certa tensão com Walcyr Carrasco por causa de Verdades Secretas 2, Camila Queiroz retornou à Globo para protagonizar Amor Perfeito, próxima novela das 18h da emissora.
VEJA ESSA
Em conversa com o site Notícias da TV, a atriz deixou claro o clima de paz entre ela e a empresa.
“Não existe isso de vingança ou de se sentir vingada. Há espaço para celebração, e isso já diz tudo“, garantiu.
Em seguida, a famosa explicou que já sabia um pouco da história do folhetim, pois Ricardo Garcia, seu empresário, estava conversando com a Globo desde o meio do ano passado.
“Só que eu tinha muitos projetos e não tinha agenda. Porém, quando o Júlio Fischer [um dos autores da trama] me ligou e me convidou, aceitei sem titubear”, recordou.
“Era um papel que eu nunca tinha feito. Me encantei com o recado que essa trama quer passar, de falar sobre o amor em uma era de tanto ódio, guerra e violência“, completou.
Camila Queiroz está realizada
Na entrevista, a atriz não escondeu a sua felicidade pelo projeto. De acordo com a famosa, o local em que ela está atualmente era um “sonho muito impossível”.
A estrela, que protagonizará pela primeira vez uma novela das 18h, viverá a Marê, uma mulher que será acusada de matar o próprio pai. Presa injustamente, a personagem terá o filho sequestrado pelo ex-noivo.
Amor Perfeito estreia nesta segunda (20), e conta com nomes como: Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Diogo Almeida, Paulo Gorgulho e o pequeno Levi Asaf, que interpreta o filho de Marê.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.