Moacyr Franco não escondeu que possui grande mágoa com Bruno e Marrone. O motivo? A sua composição da música Goiás é Mais, que foi gravada pela dupla sertaneja em 1992.
VEJA ESSA
O artista de 86 anos comentou ao jornalista André Piunti que, depois que finalizou a canção, nunca mais foi procurado pela dupla. Ele explicou que a letra foi feita a pedido do governo de Goiás na década de 1990.
Na época, ele decidiu sondar possíveis intérpretes para a canção e contatou Bruno e Marrone, que aceitaram gravar a música para o seu segundo álbum, intitulado Vol. 2 (1992).
“Quando eu cheguei em casa, estava o Bruno e o empresário deles. Dei a música para eles. Nunca mais falaram comigo, impressionante”, desabafou o humorista.
O também cantor completou: “Vou insistir. A gente morre e nasce sozinho. Mas sou apaixonado por amigo. E quando tomo a iniciativa de ser amigo de uma pessoa e nasce uma confraternização, acho um absurdo que não se prossiga”.
Em nota para Fabíola Reipert no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, na Record, a equipe dos sertanejos ressaltou que eles tiveram encontros com Moacyr Franco apenas em ambientes de trabalho.
Moacyr Franco expõe traição a grande diretor
Na mesma entrevista, Moacyr não deixou de falar sobre a “traição” a Boni, quando ele fechou um contrato com a antiga TV Rio, que atualmente é a Record Rio. Ele disse que Walter Clark convidou Boni e ele, porque o programa deles tinham grane audiência, para ir para a Globo.
O famoso, porém, acabou traído o grande diretor de TV ao assinar com a concorrente. Ele considera o que fez como uma “sacanagem inesquecível” da sua vida.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]