Marido de Andréa Sorvetão, Conrado voltou a falar sobre a decisão de Xuxa Meneghel com a sua ex-paquita por causa dos posicionamentos políticos expressos pelo casal nos últimos tempos.
VEJA ESSA
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o ex-Power Couple Brasil declarou que acredita ter sido “um desrespeito com uma história” a decisão a apresentadora de se afastar de Andréa e também ter deixado ela de lado nas homenagens que a loira tem recebido.
A apresentadora deu unfollow em Sorvetão nas redes sociais e também retirou a ex-assistente de palco de um grupo no WhatsApp que possui com ex-paquitas.
A mãe de Sasha, cabe lembrar, parou de seguir os dois bolsonaristas quando o cantor compartilhou um vídeo no qual dizia ser “hétero, cristão e tradicional”.
“Não me arrependo. Falei sobre mim e sobre a Andréa. Não foi para ofender ninguém. Não podíamos representar mais da metade da população brasileira. Não se pode dizer que é hétero, cristão, de família tradicional e com todos os defeitos que podemos ter?”, perguntou o famoso.
Conrado declarou que ele e a esposa são vítimas de preconceito por causa das suas opiniões políticas. “Sinto discriminação e também desrespeito. Os artistas falam tanto em democracia e são os primeiros a agir com intolerância. Falam de amor, mas não praticam”, concluiu.
Marido de Andréa Sorvetão fala do novo governo
Ainda na entrevista, o músico aproveitou para opinar sobre o governo Lula (PT). O bolsonarista ressaltou que acredita que nada mudará com o novo mandante do país.
Ele afirmou que, se fosse para mudar, isso já teria ocorrido com trocas ministros, pois, segundo ele, os cargos foram conquistados por jogo político, e não por méritos.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]