A Band encerrou o contrato com Leonor Corrêa, irmã de Fausto Silva, após pouco mais de três anos de parceria. A diretora entrou na equipe do Faustão na Band, mas saiu da atração dois meses depois da estreia.
VEJA ESSA
Na última sexta-feira, Leonor anunciou sua saída do canal paulista sem qualquer trauma e agradeceu o tempo que esteve na empresa de comunicação em um trabalho ao lado de Cris Gomes, diretor do programa do irmão.
O anúncio foi feito por meio do seu perfil nas redes sociais Facebook e Instagram. “Acabou sem traumas. Nesses 40 anos de profissão não é novidade. Sorte que foram poucas vezes. Como diz meu amado irmão, a profissão é sagrada”, refletiu.
Leonor Corrêa tem currículo gigante na TV
Sem projeto na Band, Corrêa explanou opções no mercado para a nova fase da carreira. Vale lembrar que antes do convite da Band, a escritora foi responsável por um longo período como roteirista de novelas infanto-juvenis no SBT.
A profissional, ainda no canal de Silvio Santos, foi escolhida como diretora do especial em homenagem aos 85 anos do apresentador, atração que só foi ao ar no aniversário de 90 anos dele.
Dona de um currículo invejável, Leonor fez parte do time do extinto Domingão do Faustão, na Globo, e apresentou o Vitrine, da TV Cultura.
Na Band, a nova temporada do programa de Fausto Silva começou menor que em seu ano de estreia. Com uma plateia mais simples, a atração perdeu também nos bastidores, com a saída de vários profissionais, incluindo as bailarinas.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].