Andreia Sadi entrega encontro com criminoso e deixa Fábio Porchat chocado

Andreia Sadi

Andreia Sadi no Que História É Essa, Porchat? (Imagem: Reprodução / Globo)

Andreia Sadi revelou no Que História É Essa, Porchat? que, no período da faculdade de Jornalismo, um encontro foi marcado com um rapaz sem saber que o mesmo era um criminoso. A jornalista disse que só descobriu quando estava dentro do carro dele.

Na entrevista a Fábio Porchat, Sadi relatou que foi numa festa com as amigas e brincou com um cara no local, fingindo que eram vendedoras de potes, algo feito por elas com alguma frequência. A famosa encerrou a brincadeira, mas percebeu que o jovem em questão tinha gostado.

Uma semana depois, o encontro. “Não tinha WhatsApp. Tinha SMS. Passou a semana e, no fim de semana seguinte, a gente combinou de sair”, disse. A âncora do Estúdio i ficou surpresa com o carro. “Era impossível ele ter um carro daquele jeito com a nossa idade. Ou ele era filho de alguém… Ou… Sei lá”, especulou.

No caminho para o bar, Andreia Sadi descobriu que o affair era um criminoso depois que percebeu que um carro estava seguindo os dois. “Meus seguranças. Trabalho com as coisas do meu pai. Ele trabalha com o crime”, revelou.

Andreia Sadi entra em pânico

Com 20 anos e ainda na faculdade, Sadi tremeu na base. No bar, aparentemente salva, a futura global tentou contato com as amigas, mas sem sucesso. Na volta, depois do jantar, o homem pediu para que Andreia tirasse um presente do porta-luvas e encontrou uma arma.

Assustada, a famosa foi confortada quando o criminoso explicou que o presente estava logo atrás: um pote pequeno, em referência ao primeiro encontro dos dois.
Na porta de casa, o homem arriscou um beijo, mas sem sucesso.

Depois do encontro, Andreia expôs que foi perseguida na porta da faculdade, com buquê de flores e tudo, por cerca de uma semana.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].