Com favoritismo nas redes sociais a pouco mais de um mês para a final do BBB 2023, a miss Domitila Barros conquistou um feito e tanto na casa mais vigiada do país e superou Arthur Aguiar, campeão da temporada passada do reality show.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Caso seja a grande campeã da edição, Domitila conquistará o prêmio de mais de R$ 2 milhões como a participante que mais enfrentou paredões na história do programa da Globo. No domingo (19), a sister foi novamente indicada por Bruna Griphao ao paredão, a sétima vez.
Com o número, a famosa passou Arthur Aguiar, que foi campeão no ano passado depois de seis vezes na berlinda, o mesmo risco vivido por Marcelo Dourado, o dono do BBB 2010. Trata-se de algo histórico: campeões com recordes de participação em paredões.
Domi, do BBB 2023, pode entrar em time de ex-brothers
Até o momento, depois de Dourado e Aguiar, estão Jean Wyllys (BBB 2005), Alemão (BBB 2007), Vanessa (BBB 2014), Cezar (BBB 2015) e Paula (BBB 2019), com cinco idas ao paredão, seguidos por Kleber Bambam (BBB 2002), Dhomini (BBB 2003), Max (BBB 2009), Emilly Araújo (BBB 2017), Gleici (BBB 2018) e Thelma (BBB 2020), com quatro confrontos cada.
No caso de Domitila, a integrante do Quarto Fundo do Mar escapou do paredão uma vez com a vitória na Prova Bate e Volta e em entrou momento foi salva por Paula, que conquistou o Poder Coringa e tirou a rival da disputa.
Confira:
“9 semanas, 7 paredões é difícil não acreditar que seja perseguição […] mas vim aqui para agradar o Brasil e não à Bruna.” Defesa de Domitila ao paredão. #BBB23 pic.twitter.com/iOKauvvWRQ
— Domitila Barros 🦁 (@domitila_barros) March 20, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].