Alexandre Frota já demonstrou algumas vezes que está totalmente do lado oposto ao da família do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e, por isso, em muitas ocasiões, tem sido apontado como traidor.
VEJA ESSA
Em entrevista a Evandro Santo, em canal no YouTube, o ex-ator rebateu essas acusações e abriu o jogo sobre o político. Ele falou ter sido traído e também expôs as crises de ansiedade que teve no período do rompimento com a família do ex-presidente.
“As pessoas me acusam de ter traído o Bolsonaro. Eu nunca traí o Bolsonaro. Bolsonaro é que me traiu. Eu nunca neguei que, obviamente, eu apoiei o Bolsonaro pra ele se tornar presidente. Óbvio, que eu tive que surfar na onda”, desabafou.
O famoso deixou claro que não poderia apoiar o Bolsonaro, nas eleições de 2018, e “surfar na onda do Haddad”.
“Eu vi que a coisa não ia andar da maneira que tinha que andar. E aconteceu um episódio, que já contei ‘n’ [inúmeras] vezes. Porque as pessoas hoje entendem que eu não fui traidor e, sim, fui muito traído na parada. E como eu era inocente na política, faixa branca, chegando lá, eu fui pego de surpresa”, confessou.
Evandro Santo questionou se o ex-deputado federal dormia bem e se teve depressão. Frota, então, lembrou das crises de ansiedade.
Alexandre explicou que teve insônia e passou a entender que estava precisando de ajuda quando começou a deixar a chave no contato do carro.
Ele detalhou dizendo que percebia o coração palpitando, boca seca e uma sensação de medo, que o fazia, muitas vezes, abrir os vidros do carro para pegar um vento.
Alexandre Frota fala da vida profissional
O ator confessou que já sabia que não seria eleito, pois, segundo ele, ninguém sai do bolsonarismo “impune”. Ele afirmou que foi um período muito traumático e que ele acabou saindo ferido.
Ele também disse que não pretende se afastar da política e que está trabalhando para seguir os seus objetivos.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]