Apresentadora da Record é alvo de ameaça na porta da emissora: “Carnificina”

Record

Apresentadora da Record, Mônica Fonseca é vítima de lunático na porta de canal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mônica Fonseca, apresentadora do A Hora da Venenosa do Balanço Geral MG, foi perseguida por um lunático na porta da emissora em Belo Horizonte. Na última terça-feira (21), a jornalista da Record recebeu um bilhete e uma caixa com bombons do fanático. Desesperada, a famosa acionou a polícia.

A contratada da Record registrou o caso na 1ª Delegacia de Investigação de Crimes Cibernéticos de Minas Gerais. No bilhete, Mônica leu frases como “só te quero” e “tenho que fazer carnificina”.

Namorada de Rafael Perantunes, um dos diretores de Jornalismo da Record em Minas, Mônica chegou ao local do trabalho e notou a presença do rapaz. Logo depois, Fonseca ligou para a polícia e fez a denúncia, mas os agentes não encontraram o suspeito.

Polícia pega suspeito após segunda ligação de apresentadora da Record

Às 14h55, minutos antes do início do quadro A Hora da Venenosa, Mônica ligou novamente para a polícia, pois descobriu que o homem estava na porta da emissora. Desta vez, os policiais encontraram o rapaz e deram voz de prisão.

Mônica Fonseca fez a primeira denúncia contra o stalker há 20 dias. A afiliada da Record em Minas Gerais confirmou o caso, assim como a polícia local.

Mônica compartilhou um vídeo, agradeceu a Polícia Civil de Minas Gerais e garantiu o seu bem-estar após todo o trabalho realizado pela autoridade local. A artista disse ainda que recebeu apoio da Record, inclusive com ajuda do departamento Jurídico.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].