Joelma abriu o jogo e revelou como tem sido sua vida de solteira nos últimos tempos. Sem papas na língua, a cantora relatou que completou mais um período sem beijar na boca.
VEJA ESSA
Em entrevista ao OtaLab, a ex-vocalista do Calypso contou que está há quatro anos sem se envolver amorosamente com alguém e que isso aconteceu desde a pandemia e o período que foi diagnosticada com Covid-19.
“Eu estou sem beijar há uns quatro anos. Porque assim, eu tive uma luta grande agora com a Covid, né? Peguei cinco Covid. Bati o recorde“, revelou.
Sobre a doença, a loira recordou que o primeiro diagnóstico foi o pior, já que ela precisou escolher entre ser entubada ou não. Na época a artista disse que optou por não passar pela intervenção justamente por conta da sua voz.
Apesar de ter ficado sem conseguir respirar, Joelma relatou ter ficado consciente durante todo o momento e ficou isolada, sem contato com ninguém.
Joelma relata fase complicada
“Sempre que me perguntavam como eu estava eu dizia que estava bem para não ir para o tubo. Quando minhas filhas perguntavam eu falava que estava ótima, mas estava morrendo”, confessou.
Após a fase delicada, a cantora ainda precisou enfrentar as sequelas da doença, entre elas inchaço e perda de cabelo. A famosa comentou também que ficou sem energia e seu olfato ainda está mais ou menos.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.