Galvão Bueno entrega verdadeiro motivo por recusar propostas para Paulistão e Libertadores

Galvão Bueno

Galvão Bueno admite convites para retornar às narrações (Imagem: Reprodução / YouTube)

Galvão Bueno entrou numa nova fase na carreira desde a sua estreia no Canal GB, no YouTube, com o amistoso entre Brasil x Marrocos. O narrador, no entanto, revelou que há algumas semanas recebeu vários convites para o seu retorno ao ar como narrador.

O apresentador explanou que recebeu ao menos duas propostas, do YouTube e da Paramount, para o comando da reta final do Campeonato Paulista e de toda a temporada da Libertadores da América, mas ambas foram rejeitadas.

Mesmo com a liberdade para novos trabalhos na internet, o locutor de 72 anos optou pelo relacionamento saudável com a Globo, segundo o Notícias da TV. Vale lembrar que emissora e narrador assumiram um novo acordo até 2024.

Recusa de Galvão Bueno tem motivo relacionado com novos acordos firmados pela Globo

O não de Galvão para o YouTube foi motivado também pela ligação da Globo com o campeonato pelo pay-per-view, no Premiere, e pela Libertadores o fato do canal líder de audiência ter retomado a parceria com a Conmebol após 3 anos da competição no SBT.

A Paramount cresceu os olhos para tê-lo na equipe, mas o convite foi em vão. No caso do amistoso da Seleção Brasileira, a Globo descartou a transmissão por alguns fatores, desde logística da programação até a perda de dinheiro.

A Band garantiu o jogo do último sábado (25), o que permitiu a Galvão um lance pela partida sem qualquer contratempo. Ao longo de todo o jogo, o global não escondeu a alegria pela volta ao trabalho.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].