BBB 2023: Pai de Bruna Griphao é acusado de racismo, reage e público toma atitude

BBB 2023

BBB 2023: Pai de Bruna Griphao é alvo de grave acusação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kakau Griphao, pai de Bruna Griphao, se meteu em uma enorme confusão após ter supostas declarações racistas e homofóbicas atribuídas a ele. O empresário disse no último fim de semana que não foi o responsável pelas publicações, mas o público do BBB 2023 não perdoou.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Emparedada no 11º paredão da temporada, Bruna acabou na mira da internet, que aumentou o nível de rejeição da atriz nas redes sociais, especialmente no Twitter. A polêmica envolvendo o pai alimentou a crise da jovem fora do reality show.

Tudo começou quando um perfil mostrou várias falas de participantes brancos contra o elenco preto do programa e colocou Bruna em sua crítica. Foi quando um usuário, Kakau, se jogou na discussão e chamou o internauta de “bandidinho”.

O fã do BBB 2023 reagiu e disse que “não basta ser negro e morar na comunidade para vir o pai da Bruna Griphao e me chamar de ‘bandidinho'”. O confronto viralizou na rede. Outro acrescentou que a falta de educação da sister veio do pai.

Pai de Bruna Griphao, do BBB 2023, fala após críticas

Depois do resgate de prints preconceituosos no suposto perfil de Kakau, o mesmo desativou o Twitter. Mais tarde, no Instagram, Griphao disse que não criou nenhum perfil na rede vizinha.

A Globo marcou para a noite desta terça-feira (28) a definição do paredão formado por Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].