Participante do BBB 2022, Vinicius Fernandes, o Vyni, resolveu abrir o coração após completar um ano de sua participação no reality show. O rapaz fez questão de expor seu maior arrependimento de quando ainda estava confinado.
VEJA ESSA
Entrevistado pela revista Quem, o influenciador disse que atualmente não consegue rever o programa. Porém, ele também lamenta por não ter jogado mais, até porque tinha um pouco de medo e se sentia intimidado.
“O Big Brother é um jogo, e eu esqueci de jogar. Eu era completamente apagado”, disparou o ex-brother. Por outro lado, ele acreditava que entraria pronto para se jogar na disputa pelo prêmio. Uma das surpresas foi o fato de se encontrar com pessoas com a realidade de vida completamente diferente da sua.
Vyni lembrou que até aquele momento nunca havia andado nem de avião. No entanto, o rapaz apostava que estaria preparado para o combate e isso não aconteceu. Ele achou que iria receber o preconceito que estava acostumado, mas afirmou ter sido surpreendido por muito amor.
Vyni afirma que não “passa pano” para seus erros no BBB 2022
Segundo o influenciador, ele se agarrou nas pessoas dentro do jogo por falta de amor-próprio. Isso teria feito com que ele vivesse em função dos outros, até mesmo porque não tinha autoestima.
“Eu fui chamado de trouxa e chaveiro. Até as pessoas da minha própria comunidade. Senti que eu não tinha acolhimento de nenhum lado. Fiquei perdido. Eu só tinha a mim para me conectar”, disparou o jovem.
Na visão de Vyni, a pior parte do Big Brother Brasil foram os ataques que ele recebeu do público. Ele também deixou claro que o tempo no programa não resume sua personalidade, já que é uma pessoa completamente diferente.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.