Diagnosticada com tuberculose ganglionar duas vezes, Simaria abriu o coração e contou que passou a viver sob alerta desde que teve a doença pela segunda vez, em 2018.
VEJA ESSA
A cantora explicou que se fica sem comer ou dorme no horário errado, sua imunidade pode cair e o quadro pode retornar.
“Por isso reduzi a quantidade de shows e tive todo o cuidado. Mas tudo isso foi repensado quando tive a doença pela segunda vez, em 2018“, lembrou.
Em seguida, Simaria, que formava dupla com Simone, lembrou da rotina intensa de shows que vivia com a irmã e admitiu que diversas vezes entrou no avião chorando de saudade dos filhos.
Segundo a ex-coleguinha, para ver os pequenos ela fazia bate e volta em uma aeronave.
“Pegava o avião e ia ver meus filhos. Falava: ‘estou com saudade dos meus filhos, vou ver meus filhos’. Nem que fosse por duas horas, eu ia ver os dois”, declarou.
“Já cheguei a alugar jato e pagar R$ 80 mil em cima da hora para só para estar na apresentação da escola da minha filha. Tem muita coisa que já passei”, completou a mãe de Giovanna, de 10, e Pawel, de 7.
Simaria reflete sobre agenda de artistas
Na entrevista, a cantora confessou que atualmente, quando pensa em sua rotina agitada, pergunta como ela e a irmã conseguiam dar conta.
Inclusive, pensa também em como tantos outros artistas conseguem fazer isso todos os dias.
Simaria destacou que essa intensidade acaba com o corpo e com a alma.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.