Marcão do Povo surpreendeu o público do Primeiro Impacto, do SBT, nesta terça-feira (28), ao se emocionar por causa da vitória judicial contra Ludmilla que se arrasta há seis anos. No programa, o jornalista compartilhou a sentença e comemorou.
VEJA ESSA
“Passei por uma tempestade na minha vida quando fui mal interpretado e acabei sendo esculachado, humilhado no Brasil inteiro”, disparou o apresentador, que trabalhava em afiliada da Record na época do ocorrido com a cantora.
O famoso ainda disse que as pessoas mentiram sobre ele e que editaram o vídeo polêmica que provocou a ação da funkeira. “Por muito tempo, muitas pessoas olhavam com cara feia para mim. Não me julgaram, me condenaram“, continuou Marcão do Povo.
Cabe lembrar que, em 2017, o comunicador foi processado por Ludmilla por injúria racial. Ela disse ter sido chamada de “pobre e macaca” na TV. Na ocasião, no Balanço Geral do Distrito Federal, o famoso comentava uma notícia de que a cantora teria evitado tirar fotos com fãs.
O documento, publicado nesta segunda-feira (27), mostrou que o juiz responsável pelo caso absolveu o jornalista do crime de injúria racial.
“Acredito que a Ludmilla também possa ter sido enganada. Mesmo assim, ela me processou e saiu me difamando pelo Brasil inteiro”, garantiu Marcão.
O apresentador Marcão do Povo fala sobre decisão da justiça do processo movido contra ele pela cantora Ludmilla.
Veja o que ele disse. pic.twitter.com/M82GPlcwdz
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) March 28, 2023
Ludmilla toma decisão sobre caso com Marcão do Povo
Após o novo resultado judicial, Ludmilla garantiu que entrará com mais um recurso. Ela ressaltou que foi mais um dia difícil para quem luta contra o preconceito.
Ela ainda destacou que ficou chocada com a informação e lembrou que estava quieta quando foi alvo da atitude do apresentador.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]