A Record iniciou uma cobertura em seus telejornais em busca do paradeiro de Renato Barone, chefe de reportagem do Cidade Alerta. Após muitas horas e diversos pedidos dos âncoras da emissora, o produtor foi encontrado com vida em São Vicente, no litoral de São Paulo.
VEJA ESSA
Reinaldo Gottino revelou a informação no Balanço Geral SP desta quarta-feira (29). Visivelmente emocionado, o apresentador contou que o colega foi encontrado desnorteado e imediatamente levado ao hospital da região. “Eu acabei de conversar com a esposa dele”, disse.
A Prefeitura de São Vicente relatou que o jornalista foi localizado por agentes da Guarda Civil Municipal durante um patrulhamento. “Ele foi levado ao Crei, onde passou por atendimento médico de praxe. Ele estava sem ferimentos, mas bastante abalado”, comunicou.
Funcionário da Record desaparece em São Paulo
Renato foi visto pela última vez por volta das 5h40 da manhã de terça-feira, na Ponte da Casa Verde, na cidade de São Paulo. Após o sumiço, Luiz Bacci disse que trabalhou com Barone na Band e pediu ajuda para encontrá-lo.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo expôs em nota que o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) iniciou uma investigação para a apuração das circunstâncias do sumiço de Barone.
Renato Barone, mesmo funcionário da segunda emissora mais vista do país, sempre manteve um comportamento tranquilo nas redes sociais. A polícia, por conta da investigação, não abriu margem para especulações.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].