A estreia de Galvão Bueno no YouTube chamou a atenção, inclusive de Casimiro Miguel. O veterano comandou o seu primeiro jogo no mundo digital com Brasil x Marrocos, o streamer celebrou a novidade, mas fez uma ressalva polêmica.
VEJA ESSA
Casimiro ficou feliz com Galvão na internet, mas considerou o nome escolhido para o canal como porcaria. “Galvão Bueno, pra você diretamente essa mensagem. Canal do GB? Com todo respeito, alguém contou pra você que isso é jovem e moderno? Pô, é uma merda esse nome, Galvão”, detonou.
A estrela do streaming esportivo disse que “ninguém procura” Galvão na internet como GB. “Mas às vezes é complicado. Chega essa galera e fala ‘não, vamos fazer um negócio diferente”, lamentou.
Casimiro confessou que não viu a transmissão pois estava dormindo. “Só o final, e, sinceramente, era melhor nem ter visto esse final”, argumentou.
Casimiro não faz parte de estreia de Galvão Bueno
O dono do Cazé TV não acompanhou a chegada oficial de Galvão no YouTube, mas o locutor alcançou mais de 1,5 milhão de espectadores simultâneos e superou a marca de 500 mil usuários inscritos na plataforma.
Vale lembrar que Casimiro foi concorrente de Galvão na Copa do Mundo do Catar. O jovem competiu com a Globo com a transmissão de todos os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar e bateu sucessivos recordes de público.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].