Bruna Surfistinha revela ter sido agredida pelo ex-companheiro e detalhe chocante vem à tona

Bruna Surfistinha

Bruna Surfistinha revela ter sido agredida pelo ex-companheiro e detalhe chocante vem à tona (Imagem: Reprodução / Instagram)

Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, revelou ter sido vítima de agressão por parte de seu ex-companheiro, Xico Santos. A informação já gerou uma enorme repercussão nas redes sociais.

Em entrevista à revista Marie Claire, ela afirmou que a briga aconteceu no dia 5 de março, quando Xico tentou chutá-la enquanto ela segurava a filha Maria, de sete meses, no colo. A influenciadora relatou que descobriu supostas traições do ex-parceiro em seu celular, o que teria iniciado a discussão.

Raquel comentou que só resolveu falar sobre o ocorrido depois que o rapaz a agrediu na presença da filha e que a medida protetiva concedida por um juiz já está em vigor.

Em um comunicado enviado para o F5, da Folha de S. Paulo, a assessoria da influenciadora declarou que a proteção já estava em vigor desde o dia da agressão e que agora ela recebeu uma medida protetiva definitiva.

Ex-companheiro de Bruna Surfistinha se pronuncia sobre as revelações da influenciadora

Xico Santos tem se pronunciado abertamente nas redes sociais sobre esse assunto extremamente polêmico. Em uma publicação recente, ele acusou Raquel de ser dependente de álcool e disse que ela não conseguiu realizar seu sonho de ser mãe.

A Folha procurou Xico, mas ele decidiu não falar sobre esse assunto. A violência doméstica é um grave problema social que afeta muitas mulheres em todo o mundo, por isso várias pessoas estão apoiando o desabafo da influenciadora nas redes sociais.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.