As remanescentes do Quarto Deserto têm desenhado uma trajetória polêmica no BBB 2023 e parte delas foi analisada no Jogo da Discórdia. Ao vivo, na segunda-feira (3), Larissa, Aline Wirley e Amanda tiveram seus defeitos apontados pelos rivais.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Falando sobre a repescagem, Marvvila afirmou que faltou humildade na personal trainer ao retornar para o programa, que — segundo ela — não reviu os próprios defeitos.
A cantora acusou Larissa de privilegiar apenas as aliadas com informações de fora e deixar a casa confusa; e de incoerência ao confrontar Domitila Barros e votar nela para o paredão.
Na réplica, a repescada deixou claro que voltou diferente no jogo, com o intuito de ganhar o prêmio; cravando que qualquer um dos outros participantes faria o mesmo se fossem eliminados e voltassem à casa.
Sarah Aline concluiu que a integrante da Pipoca foi retirada pelo público por não seguir a própria intuição, sobrecarregada por opiniões dos outros.
Aline Wirley e Amanda não passam despercebidas no BBB 2023
Ao retomar a palavra, Marvvila disse que a colega de profissão foi incoerente quando negou qualquer conexão com Gabriel Santana e que isso a deixou intrigada. Em resposta, a ex-Rouge declarou que nunca procurou o ex-participante para ser amigo.
Fred Nicácio concluiu que Aline foi omissa em diversos momentos do jogo, se escondendo atrás das pessoas que a protegem, fingindo não entender as coisas, não se posicionando e mostrando jogo, só escutando muito e não falando nada; querendo passar batida pelo julgamento dos brasileiros.
O médico também cutucou Amanda por hipocrisia, por manipular informações na primeira semana e julgá-lo quando ele fez o mesmo, de maneira maldosa ao bater na mesma tecla.
A ex-The Voice foi outra a falar da paranaense, vendo contradição ao se chatear por receber votos e fazer o mesmo, inclusive em combinações de grupo. Marvvila ouviu que está apenas requentando pautas de Jogos da Discórdia antigos.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.