Anitta surta com bronca por valor de doação e dispara poucas e boas

Anitta

Anitta falou sobre críticas por doação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta foi alvo de críticas pesadas por causa de uma doação que fez para uma ONG em Angola, na África. Depois dos comentários negativos que recebeu, a cantora decidiu se manifestar nas redes socias.

Tudo aconteceu quando a Poderosa foi massacrada por doar a quantia de 5 mil dólares, que equivale a cerca de R$ 25 mil para a instituição.

No seu Twitter, a funkeira deixou claro o seu incômodo e insatisfação com os comentários recebidos após a divulgação da doação que fez para a ONG.

“Como as pessoas são nojentas, desocupadas e maldosas. O valor que eu doei para o projeto em Angola foi o valor que me pediram. Eu não gosto de falar sobre isso justamente por conta da maldade das pessoas”, desabafou.

Anitta ainda comentou a respeito de como funcionam as suas doações para a instituição em Angola, que, segundo ela, recebe frequentemente a sua ajuda.

A cantora explicou que a responsável pelo local apresenta um projeto para ela e diz quanto é o valor que precisa para o repasse.

“Quando perguntei, ela me mostrou o projeto do hospital, disse que custava 5k dólares (25 mil reais) e transferi o valor que ela pediu. Ela me pediu para divulgar porque disse que ajudaria a ONG e, por isso, eu deixei. Não foi para tirar vantagem de absolutamente nada”, completou.

Anitta dá bronca em seguidores

A Poderosa se mostrou chateada com a cobrança e aproveitou para sugerir que, ao invés de criticarem a doação feita por ela, as pessoas deveriam encontrar formas de ajudar aos outros.

Muitos internautas elogiaram a atitude da famosa e reclamaram dos críticos da cantora, após a repercussão.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]