Marvvila não resistiu ao seu primeiro paredão e foi eliminada do BBB 2023 na terça-feira (4). Ao participar do A Eliminação, programa do Multishow, fez até um discurso ao apostar na eliminação de Larissa e explicou o motivo de acreditar nisso.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Como sempre, os convidados do programa, apresentado por Ana Clara e Bruno de Luca, são convidados a escolher um participante e se colocar no lugar de Tadeu Schmidt.
De cara, a cantora repercutiu a primeira parte da trajetória de Larissa, que chegou a ser a nona eliminada:
“A pessoa eliminada de hoje já foi muito elogiada por ser a craque da rodada, por seguir a sua intuição. Por um momento do jogo, ela acabou se perdendo, acabou deixando de seguir a sua intuição, acabou sendo eliminada”.
Na opinião de Marvvila, a personal trainer não aproveitou a segunda chance que ganhou na repescagem:
“O público deu a chance dela retornar e seguir com sua intuição. Ela traz coisas novamente ao jogo, mas não segue a sua intuição por medo. E isso, novamente, pode te tirar do jogo. E o público decidiu que quem sai do jogo hoje é você, Larissa”.
Confira:
A @marvvila acha que a @larisantosbe vai ser a próxima eliminada do #BBB23! Será? 💥 #BBBAEliminação #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/7CaFh9pNGP
— Multishow (@multishow) April 6, 2023
Marvvila é direta ao expor motivo de sua opinião fora do BBB 2023
Ana Clara quis saber o porquê da artista apostar que os brasileiros tirem Larissa do reality show mais uma vez.
Marvvila bateu na tecla de seguir a intuição, da confinada não ter feito isso da primeira vez e não corrigir isso na segunda entrada, por medo, se embananando nos votos, numa postura que até tinha dado certo nas primeiras semanas.
“Totalmente fora do jogo que ela vinha fazendo, que a galera gostava e eu achava interessante”, finalizou a entrevistada.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.