A mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha, postou um vídeo nas redes sociais, nesta quarta-feira (5), para falar rapidamente sobre a polêmica que envolveu o sertanejo e a sua nora, Virginia Fonseca, com Evaristo Costa.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu quando o jornalista alfinetou a influenciadora a respeito da sua maternidade. O apresentador acabou dividindo opiniões nas redes sociais e, depois da repercussão, o próprio Zé Felipe xingou o famoso para defender a sua esposa.
Nos stories, a esposa de Leonardo comentou que acordou e estava vendo muita coisa ruim que estava deixando-a chateada.
“Às vezes, não gosto de dar minha opinião, porque está perigoso. As pessoas interpretam de outro jeito, criam coisas nas cabeças delas e você acaba sendo julgada”, declarou Poliana Rocha.
Ela encerrou o assunto garantindo: “Vamos usar a internet ao nosso favor, para passar mensagens positivas, de superação, uma mensagem boa. Usar a internet para a gente evoluir e crescer”.
Mãe de Zé Felipe posta discurso sobre machismo
Horas depois do seu primeiro pronunciamento sobre o caso, Poliana compartilhou uma mensagem em que falou como o machismo estrutural faz mulheres se sentirem culpadas.
O texto declara que as mulheres são sempre julgadas, como quando ficam em casa e são chamadas de encostada, quando trabalham fora, e as pessoas apontam que elas não dão atenção para o filho.
“Se amamenta mais de dois anos, é desnecessária. Se dá mamadeira, é porque quer vida fácil. Se é rica, não pode ter funcionários. Se é pobre, é irresponsável”, completou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]