O Programa Livre, aposta do SBT para a programação de 2023, ainda não saiu do papel por algumas questões burocráticas, mas desde o fim dos testes com os apresentadores, dois deles se destacaram nas gravações e encheram os olhos dos diretores do canal.
VEJA ESSA
Sem Silvio Santos no país, a alta cúpula uniu nomes de vários programas da casa, incluindo do Esporte, e liberou um estúdio para a gravação de testes do Programa Livre com Murilo Couto, Yudi Tamashiro, Otaviano Costa e Tiago Abravanel.
Semana passada, Otaviano Costa esteve à frente do programa e superou a expectativa de todos, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7. Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, também foi elogiado pelo trabalho desempenhado.
SBT mira em dois famosos para a volta do Programa Livre
Imediatamente, os dois nomes com passagens por algumas emissoras, inclusive o SBT, entraram na mira dos executivos. No caso de Otaviano, quem cuidou dos bastidores foi a equipe do programa Eliana. Para Tiago, ficou disponível todos que sobraram do Casos de Família, extinto no mês passado.
Vale lembrar que o martelo não foi batido por causa da ausência de Silvio Santos. Ainda de acordo com o jornalista, o comunicador definiu seu retorno ao país nos próximos dias, provavelmente no final da próxima semana.
O Programa Livre foi apresentado pela primeira vez em 19 de agosto de 1991. A atração fez parte dos 10 primeiros anos do SBT. No mesmo dia, o canal comemorou uma década no ar. Em dezembro de 2001, o projeto saiu do ar por baixa audiência.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].