Felipe Neto voltou a ser detonado por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) neste fim de semana, durante as celebrações de Páscoa.
VEJA ESSA
O youtuber foi escolhido como um dos bonecos para a “malhação de Judas”, ao lado de fotos de ministros do STF em Juiz de Fora, em Minas Gerais.
Nas redes sociais, circularam registros dos manifestantes contrários ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com os bonecos prontos para serem queimados no Sábado de Aleluia, simulando um ataque ao político e seus apoiadores.
Entre os bonecos estavam fotos de Luís Roberto Barroso, além da prefeita da cidade, Margarida Salomão (PT). Nos cartazes, os manifestantes colaram frases chamando os escolhidos de “ladrão” e pedindo pela prisão deles.
Felipe Neto se pronuncia sobre assunto polêmico
Através do seu perfil no Twitter, Neto quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o vídeo que circulou nas redes sociais.
O influenciador se mostrou revoltado e disparou: “A cidade de Juiz de Fora acordou com isso. Prestem bastante atenção nos corpos, no que isso sugere. Até quando?”.
Os internautas responderam em apoio ao famoso. “Não é de uma maioria da cidade. Juiz de Fora tem uma esquerda que é referência no estado. Mas é típico do extremismo da direita este tipo de comportamento de ódio que causa muito comentário nas redes. Eles são minoria e sempre serão“, justificou um.
Outros pediram desculpas em nome de quem mora em Minas Gerais, afirmando que existem pessoas com “alma podre” em todo lugar e que não se orgulha do que fizeram.
Confira:
A cidade de Juiz de Fora acordou com isso.
Prestem bastante atenção nos corpos, no q isso sugere…
Até quando? pic.twitter.com/sBifRu84eh
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) April 8, 2023
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.