Bruna Karla se envolveu em uma grande polêmica no ano passado, quando falou a respeito de um “não” que deu para cantar em casamento de um amigo homossexual, e decidiu agora quebrar o silêncio.
VEJA ESSA
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a cantora gospel declarou que foi alvo de uma armação. Ela comentou que tentaram criar uma polêmica em cima do seu nome e chegou a opinar a respeito do público gay que possui.
“Foi tudo uma armação para tentar denegrir a minha imagem, sendo que, na verdade, eu sempre falo sobre isso, já falava antes, que eu tenho um público de pessoas homossexuais, pessoas que não são cristãs, que têm outras religiões e que amam o meu ministério”, disse.
Bruna Karla completou ressaltando que respeito todos os cristãos. “Inclusive, após essa polêmica eu recebi muitos abraços, muito apoio, porque quando nós falamos com amor”, acrescentou a famosa.
A polêmica ocorreu, cabe lembrar, quando a cantora deu entrevista a Karina Bacchi, no YouTube, e disse que um amigo homossexual lhe perguntou se, quando ele se casasse, cantaria em seu casamento. Ela respondeu dizendo que ele deveria se casar com “uma mulher linda e cheia do poder de Deus”.
Bruna Karla fala sobre outra polêmica
No começo deste ano, a evangélica também precisou enfrentar uma polêmica depois que o seu pai usou as redes sociais para pedir um emprego como pedreiro. Ele ainda revelou que estava passando por dificuldades financeiras.
Bruna explicou que isso era uma questão familiar e que amava muito o seu pai. Ela declarou que eles estavam bem e que continua amando o homem, apesar das diferenças que possam existir entre eles.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]