Xuxa se mostrou completamente indignada com a cena que viralizou na internet neste fim de semana, envolvendo Dalai Lama.
VEJA ESSA
Nas imagens, o líder espiritual do Tibete aparece pedindo para que uma criança chupasse sua língua e ainda dá um beijo na boca do garoto. A apresentadora recordou do abuso sexual que sofreu na infância.
“Essa cena é umas das piores que eu como mãe, e criança que foi abusada pode ver: a de um abusador“, iniciou, disparando:
“Ele brinca com a criança de pique esconde e aproveita e passa a mão no corpo de sua ‘presa’, às vezes [brinca] de médico, de vampiro… e muitas vezes usa da fé, do poder que um líder religioso pode ter…”.
A loira ainda recordou a frase dita pelo ex-presidente, Jair Bolsonaro, alegando que tinha “pintado um clima” com a menina. A famosa afirmou que sente nojo ao lembrar que pessoas riram da fala do político na época, como se aprovassem o ato.
Xuxa se revolta com atitude de líder religioso
Ao finalizar o desabafo, a eterna rainha dos baixinhos exigiu que abusadores de crianças sejam punidos, reforçando que muitas devem ser usadas e exploradas diariamente mas que nada vai acontecer com os responsáveis.
Para Xuxa, as crianças não conseguem se defender e, por isso, temos a obrigação de falar por elas. “Prisão pra qualquer tipo de exploração sexual contra crianças e adolescentes… lugar de abusador é na cadeia, não importa quem seja… pra mim é um monstro“, concluiu.
Veja:
View this post on Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.