Muito lembrada pelo hit Baba, Baby no início dos anos 2000, Kelly Key afirmou que é muito mais do que isso.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Venus, a cantora, que não trabalha mais com música, frisou que é muito mais do que os rótulos que a atribuem.
“Eu estou longe de não ter conteúdo. Eu sou muito mais do que a cantora do ‘Baba, baby’, eu sou muito mais do que a garota da ‘Playboy’”, garantiu.
“Eu sou muito mais do que a ex do Latino, eu sou muito mais do que a mulher do Mico, sou muito mais do que a mãe da Suzanna, do Vitor e do Artur”, emendou.
Kelly Key afirmou que tem muita história, muitas construções e desconstruções e que se orgulha de si.
“O tempo inteiro o olhar do outro estava me apontando o dedo e dizendo: ‘Você não vai acontecer’. Quantos nãos, quantas humilhações eu já passei na minha vida? Infinitas!”, admitiu.
Kelly Key revela o que já escutou
Sincera, a artista confessou que sabia que não iria viver de música a longo prazo. Inclusive, garantiu que isso sempre foi dito.
A famosa contou, que na “cara de pau”, alguém lhe afirmou que ela era uma cantora de uma música só, que era muito bonita para fazer sucesso, que “mexia a bunda” e que não tinha conteúdo e nem valor.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.