Geisy Arruda recorda episódio que a fez ficar famosa e entrega propostas recebidas: “Surreais”

Geisy Arruda

Geisy Arruda também falou sobre julgamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Famosa desde 2009, quando parrou a Uniban, de São Bernardo do Campo (SP) por causa do seu “vestido curto”, Geisy Arruda garantiu que olha com carinho para o episódio.

É a história da minha vida. Estou onde estou por conta desse evento”, pontuo. “Olho com gratidão, mas também com um pouco de preocupação em saber que fui vítima de uma coisa tão banal e besta“, disparou.

“É a nossa liberdade em se expressar, seja falando, vestindo. Acabei fazendo parte da história”, afirmou.

Trabalhando com as redes sociais desde então, Geisy Arruda, que escreve livros eróticos e publica fotos quentes no Instagram, admitiu que nesse tempo de fama já recebeu muitas propostas.

“Nesses 14 anos, eu já recebi propostas de tudo quanto é jeito. De fora do Brasil, de Shakes… Na Angola, Dubai, umas coisas surreais em dólar, em euro… Mas é só falar não e está tudo certo”, declarou.

Geisy Arruda desabafa sobre julgamento

Na entrevista, a criadora de conteúdo explicou que costuma ser muito mal interpretada.

A famosa apontou que assimilar uma mulher livre com uma garota de programa é preconceito.

Ao frisar que não tem nada contra as prostitutas, Geisy Arruda salientou que ao mesmo tempo que as pessoas estão hostilizando a liberdade daquela mulher, também estão colocando um estigma. “As pessoas julgam muito“, lamentou.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.