Thiago Gagliasso (PL-RJ) usou as redes sociais para opinar a respeito do polêmico vídeo em que Dalai Lama aparece pedindo para um menor de idade chupar a sua língua. Em rede social, porém, o famoso fez questão de ironizar esquerdistas e a Globo.
VEJA ESSA
O deputado estadual alfinetou a emissora ao postar um desenho de um homem com o símbolo da empresa em sua camisa.
A imagem ainda tinha uma referência ao caso do representante budista como um “ato inocente e brincalhão”, enquanto outro da mesma figura do homem de vermelho chamava de “fascista” uma senhora segurando uma bíblia.
No texto, o irmão de Bruno Gagliasso declarou: “Você defende a mulher e a criança por não dividir um banheiro com um cão catraz barbudo e é julgado pela grande mídia de transfóbico”.
“Você cobra segurança para seus filhos na escola, você é rotulado de violento e sem noção… bem vindo a era da inversão de valores”, disparou ainda, fazendo críticas às recentes polêmicas.
Por fim, ressaltou que não vai se calar diante de temas como esses e que foi eleito deputado estadual para representar “muitos que também não aguentam mais essa palhaçada”.
Internautas reagem à atitude de Thiago Gagliasso
Nos comentários, vários seguidores do bolsonarista concordaram com ele. Alguns chamaram a esquerda de doente, dando a entender que muitas pessoas ligadas ao governo Lula (PT) apoiaram Dalai Lama na recente polêmica.
Outros internautas declararam que, com esses posicionamentos, Thiago está fazendo valer a sua vitória no Rio de Janeiro.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]