Patrícia Poeta foi alvo de novas críticas depois que aparentemente ignorou o desabafo de Manoel Soares sobre o sofrimento dos filhos autistas na porta da escolas por conta de notícias envolvendo sua situação no Encontro.
VEJA ESSA
A atitude de Patrícia foi provocada por uma ordem da direção do canal da família Marinho sobre a censura a assuntos pessoais expostos em programas da casa, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Um integrante da direção do Encontro no switcher informou que Patrícia ouviu que o colega deveria ser cortado, uma vez que Manoel ignorou a regra e falou sobre um problema de cunho íntimo.
Manoel Soares e Patrícia Poeta protagonizam nova torta de climão ao vivo no Encontro
O diretor do Encontro pediu que o programa não saísse do roteiro e Poeta leu o tweet que estava no telão e continuou com a atração como se o colega não tivesse feito o comentário sobre sua vida familiar.
Até o momento, a titular do programa não usou o seu espaço na Globo para comentários sobre sua atual fase. A ex-JN se tornou alvo de ataques e ameaças nas redes sociais por conta do seu comportamento com o parceiro.
Ainda de acordo com a reportagem, Manoel teria se manifestado sobre a questão familiar como uma forma de tirar o foco de assuntos negativos a seu respeito, como denúncias de assédio no local de trabalho que foi revelado nesta semana.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].