Fernando Zor entregou detalhes de seu problema com remédios (Imagem: Reprodução / Instagram)
Fernando Zor decidiu alertar e desabafar com os fãs a respeito do drama que tem enfrentado em sua vida.
VEJA ESSA
Depois de ser internado, o cantor confessou durante o É de Casa, da Globo, neste fim de semana, que ficou viciado em misturar remédio para dormir com álcool.
“Usava uns 15 comprimidos por dia. Durante o dia, às vezes, estava angustiado e tomava o remédio para relaxar“, disparou.
O músico explicou que deu início ao uso do medicado após indicação médica, mas passou o limite permitido da ingestão diária:
“Já faz um bom tempo que eu faço o uso do [medicamento] para dormir. Teve uma época que eu entrei numa depressão, muitas angústias, e eu acabava tomando o [medicamento] para amenizar”.
Fernando Zor relata drama pessoal
Zor explicou que ficou viciado neste tipo de comportamento e ficou cada vez mais dependente do remédio. Por conta disso, ele chegou a passar seis dias internado na semana passada, quando enfrentou uma forte crise de ansiedade.
A situação se deu por conta da mistura do remédio com álcool, o que o impediu de embarcar para se encontrar com a filha que mora no Canadá e precisou voltar às pressas ao Brasil.
Depois do susto, Fernando garantiu que jogou todo o remédio fora: “Ele é tão viciante que, se você ver na frente, você quer usar. Foi a pior experiência da minha vida“.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.