Lidando com a Síndrome de Borderline desde a infância, Raissa Barbosa chamou a atenção durante sua passagem por A Fazenda 2020.
VEJA ESSA
Em entrevista a Maurício Meirelles no programa Achismos, do canal do YouTube, a famosa explicou que na entrevista para entrar no reality, ela afirmou que achava que seria tranquila sua participação na atração da Record.
“Eles achavam que seria explosiva, mas nem tanto. A característica de ser explosiva é a principal característica do bordeline”, declarou.
A influencer, que estourou em diversos momentos, contou que tomava remédio enquanto estava confinada, mas ele tira um pouco da emoção.
“Fiz tratamento dentro da Fazenda. Tomava um remédio as 17 horas e outro antes de dormir. Ficava anestesiada e grogue. Quando ia para a roça pedia para não tomar, pois queria sentir a emoção”, admitiu.
Raissa Barbosa explicou ainda que tinha crises de raiva na época da escola, e que eles foram se intensificando na vida adulta.
Inclusive, uma das maiores aconteceu antes da sua entrada no programa. “Afundei a parede de tanto que bati a cabeça em um surto antes de entrar na Fazenda, pois estava muito tensa”, recordou a influencer.
Raissa Barbosa desabafa sobre situação
No papo, a empresária também contou que já foi vítima de um relacionamento abusivo e tóxico.
A famosa explicou que ela e o pai de seu filho se batiam muito.
De acordo com Raissa, com 13 dias de resguardo do parto, o companheiro “meteu a porrada” nela.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.