Craque Neto tem reação inesperada após Corinthians levar pau do Argentino Juniors

Craque Neto

Craque Neto não segura a irritação ao falar sobre jogo do Corinthians na Libertadores (Imagem: Reprodução / Band)

Quem acompanhou Corinthians x Argentino Juniors pela rádio de Craque Neto viu as reações do apresentador da Band ao longo dos 90 minutos do segundo jogo do Timão na Libertadores. Irritado com a derrota por 1 x 0, o famoso rasgou o verbo e decretou o fim de Fernando Lázaro como treinador do time paulista.

Frustrado, o comentarista falou que o Argentino Juniors mereceu a vitória. “A jogada que fez o Montiel foi incrível em cima do Fagner e, principalmente, do Balbuena. O Gil mal posicionado e o Fábio Santos fazendo a cobertura”, disse.

No ar, o ídolo do Corinthians detonou a falta de padrão de jogo do time do Parque São Jorge, se enfureceu com as alterações de Lázaro, que tirou Matheus Araújo e Cantillo e colocou Ángel Romero e Roni. “Não é um time que trabalha, não tem tática, você não sabe o jeito que joga, é um time amontoado”, atacou.

Em ataque profundo a Fernando Lázaro, o ex-jogador defendeu que “ser treinador é diferente de ser auxiliar” e que “para ser treinador do Corinthians o cara tem que ter rol*, pa*, tem que ter pic*, tem que ter objetivo”.

Craque Neto não esconde críticas ao Corinthians

Em mais de uma ocasião, o ex-atleta mostrou sua indignação pelos rumos do Corinthians. No início do trabalho do treinador, o famoso considerou o sucesso do projeto, mas depois das derrotas e eliminações descartou a ideia.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].