Os comentaristas Zé Elias e Rodrigo Bueno protagonizaram um climão no F90, da ESPN, na última quarta-feira (19). Os jornalistas estavam em discordância a respeito de Rogério Ceni, que deixou o comando do São Paulo para a chegada de Dorival Júnior.
VEJA ESSA
Os contratados do canal esportivo se desentenderam sobre o trabalho do novo técnico do time do Morumbi na passagem anterior ao clube, entre 2017 e 2018. Na hora da discussão, o treinador não tinha assinado com o São Paulo.
Bueno defendeu que quem salvou o São Paulo do rebaixamento em 2017 foi a torcida e Hernanes. “A forma que você coloca, você coloca o Dorival do lado pejorativo!”, criticou Zé. “A forma que você colocou é como se todo mundo quisesse dar porrada no Rogério, e no Dorival não”, completou.
O colega frisou que falou sobre a educação de Dorival e o carinho dos tricolores com o profissional. “Você entende da forma que quiser”, cutucou. Zé Elias rebateu Rodrigo por ter feito o comentário enquanto levantava as mãos com o dedo em riste. “Você não é meu pai!”, alertou.
Apresentador da ESPN tenta acalmar os ânimos
A briga foi imediatamente interrompida pelo apresentador William Tavares, que chamou o intervalo comercial. O climão ficou notório quando os microfones foram cortados para a chegada dos anunciantes.
Na internet, o vídeo do embate entre os dois comentaristas bombou entre os apaixonados pelo mundo da bola. A briga não seguiu no bloco seguinte do F90.
Confira:
Rodrigo Bueno x Zé Elias brigando ao vivo #f90BR 👀👀 pic.twitter.com/ioXEjREuWW
— Brenno De Moura (@mbrenno_) April 19, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].