BBB 2023: Larissa e Bruna Griphao são as primeiras confirmadas no último paredão

BBB 2023

Larissa e Bruna Griphao são as primeiras confirmadas no último paredão do BBB 2023 (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Como anunciado ao vivo na Globo, o TOP 4 do BBB 2023 foi submetido à Prova da Finalista e o nome é bem autoexplicativo. Bruna Griphao e Larissa foram as primeiras a desistirem da disputa que exigiu resistência e, com isso, estão no último paredão da temporada.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Em resumo, as participantes precisavam ficar sentadas num banco, ao lado do carro, que girava o tempo inteiro. Ao mesmo tempo, as quatro seguravam um disco, amarrado ao chão, que não poderia cair.

Larissa acionou o botão que parava a rotação, em cinco de quinze oportunidades possíveis, mas vacilou ao pegar no sono e deixar o objeto cair, sendo assim eliminada da prova.

Ao deixar o “provódromo”, a personal trainer desejou sorte para as então três sobreviventes, e teve uma crise de choro ao voltar para casa.

Duas horas depois, foi a vez de Bruna deixar o páreo por uma vaga na grande final, ao deixar o disco cair de sua mão, acontecimento eliminatório. “Foi sem querer, escorregou da minha mão”, disse.

A atriz lamentou a possibilidade de um paredão duplo com Larissa e imaginou que seria eliminada nesse cenário. A catarinense rebateu: “Eu também posso ir embora, eu estou com essa mesma sensação”.

Confira:

Prova da Finalista segue acontecendo no BBB 2023

Aline Wirley e Amanda seguem na Prova da Finalista: a que desistir completa a última berlinda tripla, e a que resistir avança de fase no jogo e ganha o carro tão desejado.

Com os três nomes definidos, a última eliminação acontece no domingo (23), enquanto a grande vencedora será conhecida na terça-feira (25).

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.