Giovanna Antonelli fez uma revelação sobre uma situação que enfrentava no passado, logo no início de sua carreira na TV.
VEJA ESSA
Hoje dona de empresas do ramo da estética, a atriz disse que sofria com o excesso de pelos no corpo quando era mais jovem, principalmente quando precisava gravar uma cena com um figurino mais curto.
“Quando eu era adolescente, tinha bastante pelo no corpo. Eu tinha que viver na dependência da agenda da depiladora. ‘Hum.. Nessa cena, ela (a personagem) vai usar minissaia. Ih, essa cena só acabo de gravar semana que vem. Será que vai crescer meu pelo e vou ter que depilar?'”, recordou no videocast da B3, no YouTube.
A global disse que olhava quais sequências iria usar calça ou minissaia e que, na época, tinha acabado de chegar a depilação a laser no Brasil e que era muito caro e impossível de pagar.
“Uma amiga me deu de presente. Era a única que tinha, na época, no Rio de Janeiro. Isso mudou minha relação com a estética. Eu curei a minha dor. Para mim, aquilo era uma dor, era um problema“, desabafou.
Giovanna Antonelli relembra época delicada
Antonelli comentou ainda o quanto sua vida foi difícil e que costumava a pedir na cartinha do Papai Noel calcinhas novas, já que as suas eram furadas.
Segundo ela, se os filhos hoje têm privilégios, tudo é graças ao trabalho árduo que ela fez ao longo da carreira e que se dedica à profissão desde os 13 anos.
“Minha carteira é assinada. Mudou a lei e poderia ter me aposentado com 43. E meus filhos são 0 consumo“, afirmou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.