Luana Piovani deu uma entrevista exclusiva para o Domingo Espetacular, da Record, no último final de semana, e fez revelações inéditas a respeito das brigas públicas que teve com Pedro Scooby, seu ex-esposo.
VEJA ESSA
A atriz comentou que desenvolveu crises de ansiedade por causa das polêmicas e ainda alegou ter sido vítima de violência judicial.
Ao falar do judiciário português, ela declarou que foi ignorada e disparou: “Era uma audiência de conciliação, mas que em nenhum momento pareceu que essa palavra liderava aquele encontro”.
“Não sabia que existia algo chamado violência judiciária. Eu sofri violência judiciária. Era uma juíza e ela me constrangeu quando ela falou sobre o salário mínimo, como se nosso nível de vida se baseasse nisso. Desenvolvi as crises”, desabafou.
Luana Piovani ainda reforçou que as suas crises de ansiedade aparecem “com aceleração do batimento cardíaco, sudorese, confusão de pensamento e respiração curta”.
Ele também disse que não compareceu a uma das audiências, por causa do seu trabalho, e acabou fazendo com que Pedro Scooby fosse favorecido.
“A audiência aconteceu como se eu não tivesse dado importância. Chamei de mordaça, mas também tirei um ensinamento disso: consigo entender que nos comunicamos através do silêncio”, confessou.
Luana Piovani fala sobre sofrimento com filhos
Ainda na entrevista, Piovani destacou que o pior momento dessa briga judicial foi quando percebeu que estava fazendo com que os seus filhos sofressem.
Ela citou o caso de Dom, filho mais velho da sua relação com Pedro Scooby, e disse que sentiu muita dor em vê-lo envolvido. A apresentadora até destacou que lembrou de quando viveu a separação dos seus pais e que foi um processo doloroso.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]